quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tazuko Hayano,Bonecas Jponesas modeladas..










5 comentários:

  1. GOSTRAIA DE SABER SE VCS VENDE O MOLDE DAS BONECAS JAPONESA ELAS SAÕ LINDAS MEU EMAIL E LINDALVA_ARTEZAN@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei as bonecas, você teria como me enviar os moldes por e-mai? É que no download eles vem pequenos demais. rosangela.fernand@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de comprar as revistas ou livro da TazukoHayano, bonecas modelada, como fazer.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de comprar as revistas ou livro da TazukoHayano, bonecas modelada, como fazer.
    ou se vc tiver alguns molde que vc possa me mandar por mail eu ficarei agradecida pois seus bonecos são muito lindo perfeito e vai me ajuda muito pois sofro de depressão e artesanato e a minha terapia roselk2014@hotmail.coespero ansiosa pela sua resposta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...